Tempo de leitura: 4 minutos

 
Chega o período de férias escolares e muitas vezes, o Rugby tira férias também.
 
Que tal aproveitar esse período para se desenvolver no esporte que mais cresce no Brasil e voltar com tudo para a temporada de jogos?
 
Depois de uma primeira temporada de sucesso em janeiro, a Academia Internacional de Rugby volta com professores certificados em uma das maiores escolas do Rugby mundial, a França, que serve de base para os treinos técnicos, e físicos e toda infraestrutura de apoio completa para extrair o máximo de cada atleta, com campo de Rugby, piscina, hospedagem e refeitório, um centro de treinamento completo para moldar os futuros talentos do Rugby brasileiro!
 
 
“Os alunos terão clinicas especificas para melhorar e aprender cada habilidade do rugby, jogos para desenvolver sua leitura de jogo e suas ações dentro dele e seções de treino com videos dos próprios alunos treinando.” comenta André Hülle treinador formado pela WRA na França, treinador das categorias de base do Pasteur e Rugby para Todos.
 
O curso está aberto para meninos e meninas, de 10 a 17 anos, que terão à sua disposição uma série de treinamentos individualizados para cada atleta durante uma semana, com objetivo de potencializar suas qualidades e aprimorar fundamentos.
 
 
“A semana que eu passei no estágio foi ótima, muito melhor do que eu esperava. Eu e a maioria dos meus amigos fomos aprender um pouco mais de rugby, com um treinador ótimo! Durante a semana, o treinador dava alguns fundamentos e depois jogos para ver o quanto nós tínhamos melhorado. Todos os treinos nós aprendemos coisas novas, então no final do estágio todos que participaram melhoraram muito. É uma ótima experiencia pode passar uma semana fazendo o que mais gostamos.” afirma Marcos Caiafa atleta do M15 do Pasteur.
 
“Poder proporcionar uma oportunidade como essa, para crianças que amam esse esporte é sensacional. Sabemos o quanto o rugby está evoluindo no Brasil e isso é mais um passo dessa evolução. Estar com seus amigos nas férias, ter treinos ministrados por um educador francês responsável pelo desenvolvimento do rugby em sua região, isso tudo a apenas 30 minutos de São Paulo, não tem como não ser um experiencia inesquecível.” completa André.
 
 
 
Outra novidade que a Academia Internacional reserva para esse ano, é na facilidade de pagamento. A oportunidade de treinar como os campeões está ao seu alcance, com o pagamento via Pag Seguro permite parcelamento em até 15 vezes!
 
 
 
Datas:
 
Serão dois estágios com uma semana de duração cada
 
Semana 1: dia 20 a 27 de julho
Semana 2: dia 27 de julho a 02 de agosto

 

Programação:

 – Dois treinos diários;

- Continua depois da publicidade -

– Oficinas de habilidades individuais adaptado para os níveis e as capacidades de cada jogador, revisando suas habilidades e com retorno de todos os detalhes técnicos;

– Oficinas baseadas na leitura de jogo para permitir que o jogador identifique mais facilmente o movimento a ser realizado;

– Situações que usam todos os recursos de um jogo moderno;

– Atividades em piscina;

– Cinco refeições diárias.

 

 

Infraestrutura 

As atividades do Estágio Internacional de Rugby serão realizadas a apenas 30 minutos do centro de São Paulo, na região do Jaraguá.

 

– Campo de Rugby

– Dormitório

– Refeitório

– Piscina para realização de atividades físicas

– Internet

– Carro para equipe de apoio

 

 

Inscrições:

 O investimento deste treinamento será de R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais), via Pag Seguro, diretamente no site 

A inscrição ainda dá direito a uma camiseta da Academia Internacional de Rugby

 

Acesse o site e saiba mais sobre a Academia Internacional de Rugby!

 

 
 
 

 

Corpo técnico

Idealizado pelo francês Emmanuel Armagnat, coordenador das categorias de base do Pasteur, um dos trabalhos de Rugby infanto-juvenil mais bem sucedidos do Brasil, a Academia Internacional de Rugby conta ainda com o Patrice Sable, coordenador do curso na França e treinador do Albi, André Hulle, técnico do Pasteur infanto juvenil e outros professores capacitados para aplicar a metodologia que é um dos maiores celeiros de talentos do esporte mundial.

Saiba mais sobre os educadores da AIRugby

Emmanuel Armagnat

André Hulle 

Patrice Sable

 

Este é um Artigo Patrocinado. As informações contidas são de responsabilidade dos anunciantes.