Tempo de leitura: 1 minuto
O Brasil não para de crescer no Rugby, e não é só nos gramados. Isso é o que a galera do Rugby em Cadeira de Rodas vem mostrando ao buscar profissionais que se adequem a pratica e a condução do esporte no país. Na semana passada, uma clínica aconteceu na cidade de Bebedouro, em São Paulo, e o sucesso auxiliou na continuação da ideia de disseminar o esporte. Com isso, Juazeiro do Norte promete muito para os atletas da Seleção Brasileira que irão acompanhar a clínica.
Prevista para esse final de semana, a clínica já tem seus cronograma divulgado, veja abaixo:
24 de outubro
8h às 12h– palestras dos professores: Marcia Fernandes, Luis Gustavo de Souza Pena, Andréia Gatti, Rodrigo Saraiva Moreno.
14 às 17 – 1) Saúde no Rugby em cadeira de rodas
2) Classificação funcional no rugby em cadeira de rodas
3) Arbitragem no rugby em cadeira de rodas
4) Formação de técnicos para o rugby em cadeira de rodas
25 de outubro
8h às 11h atividades práticas em quadra
Visado para alunos dos cursos de fisioterapia, enfermagem e educação física da faculdade Leão Sampaio, Pacientes cadeirantes da clínica escola e seus familiares.
Local da inscrição: nas respectivas coordenações de curso – CEREST(Rua Tabelião João Machado,36 – Santa Tereza/ Juazeiro do Norte, Ceará)
O curso foi ótimo, agradeço a todos os professores pela dedicação e oportunidade de fazer parte desse econtro sensancional.