Tempo de leitura: 2 minutos
Nessa semana, nossos atletas do Centro_Oeste encararam uma situação no mínimo inusitada, por estar naquele que é considerado um dos países mais honestos do mundo, mas que teve um final feliz! Confira o relato de Ravi!
Jogamos semana passada contra o Harlequins pelas semi-finais. Marquei mais um try, fui eleito o melhor da partida, meu técnico me elogiou muito, e fomos eternizados na parede do clube na foto do time.
Empatamos no resultado, 32 a 32 e por erro do árbitro na hora da contagem de pontos o Harlequins achou que havia ganhado o jogo, o vídeo do jogo foi enviado a NZRFU e está sendo analisado. Deveríamos ter jogado a prorrogação no sábado, mas o time do Harlequins responsável pelo placar no telão modificou os pontos, colocando um ponto a mais para eles, e diminuindo um ponto nosso.
Ao fim da partida, o árbitro se enrolou todo e não soube dar o resultado, assistimos o DVD do jogo na terça para corrigir alguns erros, e fomos muito elogiados pela comissão técnica, posicionamento, ataque, defesa, etc. Ainda esperamos por resposta para saber o que vai acontecer, mas acreditamos que por termos marcados 5 trys, e eles apenas 3, jogaremos contra Pleasant Point, ou jogaremos a prorrogação no sábado.
O técnico do time está super empolgado e nos pediu para ficar para a temporada de sevens também, que começa no final do ano.